quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CAIM


JÁ LI!

Curiosidade, publicidade, ou algo assim, fez-me ler este livro e o comentário que me apraz fazer é o seguinte:

Difícil, difícil é conseguir alcançar:

“Tendes em vossos corações a Chama Trina da Eterna Vida, - azul, dourada e rosa – Luz da Trindade Santíssima, detentora de todas as virtudes e dons e divinos, Luz que vos torna filhos de Deus e herdeiros legítimos da Divindade. Necessitais expandir os dons do Pai em vós, deixando fluir ao vosso mundo toda a Sua Perfeição. Invocai a vossa herança divina e plenos de poder encetai a vossa viagem de “retorno ao lar” – ao coração do Pai, de onde vos originastes.”



“Desejastes adquirir um corpo físico, para realizardes as vossas experiências no mundo da forma e no decorrer de vosso processo evolutivo, desenvolvestes uma PERSONALIDADE imperfeita, temporária, separada de vossa Divindade Interior. Necessitais, agora, fazê-la crescer à estatura de vosso Cristo Interno em beleza e perfeição, para vos entregardes ao Seu comando, a fim de que a Divina Fusão de realize e unidos ao Cristo vossos pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes sejam reflexos, apenas, da vontade de Deus em vós. “

Fácil, Fácil, é fazer o que o escritor fez:

Atribuir características de carácter marcadamente humanas (inveja, ódio, vingança) ao criador.

ESTÁ LIDO.

3 comentários:

francisco miguel disse...

quanto a mim, está também lido. a tua opinião basta-me :)

Joao Mouteira disse...

Miguel: Se quiseres lêr, diz que eu levo-te o livro.

francisco miguel disse...

muito obrigado, mas a tua opinião, aliada a outras que já recolhi têm me feito torcer o nariz a investir mais tempo no livro. Mas se mudar de ideias já sei.