domingo, 9 de janeiro de 2011

ARMADILHAS


Qual será a maior armadilha que o Homem enfrenta, durante a sua viagem terrena?

Hoje, após grande meditação, porque o homem não vive só do espírito, cheguei à conclusão que a maior armadilha, dá pelo nome de MULHER (entenda-se do sexo oposto ao homem e não imitações). Assim, vejamos, antes que me crucifiquem (pelo menos as seguidores do género feminino) se contra fatos não há argumentos, aqui vão os fatos, deixando para vós os argumentos:
São soutiens push-. up, que levantam o que a gravidade obrigou a descer, são calças modeladoras, que modelam, o que perdeu a forma, são cintas redutoras, que reduzem, o que vai sobrando, são unhas de gel, que encobrem as consequências de vícios de roedores, são botox, que fazem rugas parecer linhas , são implantes de silicone, que fazem qualquer uma fazer inveja à Dolly Parton, são extensões, que fazem com que um corte radical se transforme numa juba de leão, etc…etc…
Assim sendo, fico com a sensação de que isto até poderá ser enquadrado no nosso código penal, sob o nome de crime de BURLA (consiste na obtenção de dinheiro ou de outro benefício ou vantagem patrimonial através de um fingimento ou engano que induz a vítima em erro).
Fica-se quase com a sensação que é um pouco como após ter adquirido um Mercedes, se venha a constatar que de Mercedes só vem a estrela no capôt e que o resto é material linha branca.
Assim se chega à conclusão que tal como outras coisas nem tudo o que parece é, faltando saber se mais vale sê-lo do que parece –lo.

9 comentários:

CAMINHOS disse...

Gostei muitooo....é bem verdade!! Por isso senhores fiquem atentos...já usei essa frase no meu facebook...nem tudo o que parece é!;o)...Contra mim falo mas desde que vá tendo o discernimento de saber a altura de parar tudo bem...e agora chegamos à velha máxima: "o interior é que conta" (bela treta, até eu gostava de acreditar nela). O importante é sermos todos felizes!! A vida é bela...;o)...beijinho grande*

Sílvia disse...

Eheh eu adoro os homens que pensam descobrir a teoria do mundo, mas afinal descobriram apenas o que mais desejavam ter mas lamento, só poderão usar os tais atributos e objectos, se decidirem fazer uma operaçãozinha que está na moda ou apenas virarem drag queens.

Mas recapitulando, enquanto as mulheres tem implantes de silicone, os homens nem disso precisam pq sao naturais; usamos as extensões, vocês perdem o pouco que tem; enquanto temos calças modeladoras, vocês moldam os sofás; enquanto gastamos rios de dinheiro em botox, vocês ganham ao longo do ano ah e nao é só na cabeça; enquanto usamos soutiens push-up, os homens nem cinta já conseguem usar, daí a gravidade ser inimiga da barriguinha de cerveja.

Concluio então, que quem foi vitima de burla foram mesmo as mulheres, dado que pensaram só ter que cuidar do seu corpo mas também tem de cuidar dos amigos do famoso jogo de futebol lá em casa.
E Sr. agente, adoramos que nos piquem, apenas levam sempre com as verdades em cima , depois eheheh.
Bjinhos da benfiqista ;)

Joao Mouteira disse...

Cara amiga benfiquista eu sabia que tu ías reagir e assism sendo tenho que me aguentar à bronca.
Li, a frase " A vida é bela" é que realmente importa.

Sílvia disse...

Ahah assim que li o texto percebi exactamente isso, e como tal não resisti.
Eheh foi tudo na descontra, embora realista ;)
É assim que a malta do sul responde ahah, bjinhos :P

Mr. Coxas disse...

haha, joao, fixes.t saltar a fera dentro da sissicas. mas a meu ver gostos nao se discutem, por isso considero o teu texto e o comentario da silvia como um desabafo. sendo assim, sou apologista da Li, a vida e' bela, e o que melhor podemos fazer e' desfrutar dela ao maximo!

Mr. Coxas disse...

ah, oh sissicas, convem ter um pouco de cuidado, senao podes ficar como o mouteira deixou o brankinho num treino.
ou nao xD

Coxas Out

Joao Mouteira disse...

Pronto a malta ficou espicaçada e a nossa amiga sulista defendeu a sua classe com muita pinta. já valeu a pena escrever este post só pelos comentários que provocou.

Sílvia disse...

Ahaha sabem como é, a malta do Sul não consegue ver injustiças, daí ter denunciado o Pinto da Costa ahah.

Mas como eu sei que o Sr. Agente não consegue resistir aos benfiquistas não me vai querer deixar como deixou o Branqinho eheh, mas é melhor não me fiar na virgem senão ainda corro à frente de alguem ;)

Joao Mouteira disse...

Por amor de deus, eu sou um verdadeiro gentleman, daqueles que ainda abrem as portas ás meninas, para elas não partirem as unhas.Eu a que tenho de ter cuidado pois com uma "Dan", nunca se sabe,