quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ANTÓNIO FEIO



Hoje, dei por mim a chorar…de rir.
Acabei de ler (parece-me que nada mais pode ser feito, com um, Livro) o livro, que me deu a conhecer melhor quem foi António Feio, a sua dimensão de pessoa e o seu papel de homem, durante a sua jornada.
Este livro, é o que se pode chamar de delicioso, pois transmite uma perspetiva da vida, alheia à maior parte das pessoas, que vão encarando o seu dia-a-dia como algo penoso, quando deveriam celebrar esse fato, como algo mágico e irrepetível.
No fim, são as lágrimas (do riso) que nos turvam o olhar, pois ao saborear o capítulo “ MINI-MINI” DIÁRIO DO ANTÓNIO por António Feio, é impossível não celebrar o fato de estarmos vivos e assim homenagear-mos este homem, que nos deixou a sua pegada em atos e em risos, por si provocados .Eterno.

http://www.youtube.com/watch?v=NBcEdV7G9_0 (algo sobre o que escreve António Feio, nesse diário)

1 comentário:

CAMINHOS disse...

Sim, a vida está para além de tudo e passa muito mas muito rápido por isso recomendo o velho ditado "não deixes para amanhã o que pode ser feito hoje".
Temos de celebrar estarmos vivos e de termos uma vida quer seja ela mais ou menos afortunada. Vive cada dia como se fosse o último e alegra-te por poderes viver esta experiência!