domingo, 26 de setembro de 2010

VIDA DE ESTUDANTE!!!




Já fui assim…por incrível que pareça, está aqui a prova da minha vida académica( teste de Biologia, do 9º ano)

Parece que não nasceu um grande poeta, como previa a minha professora da altura, mas também não se terá perdido um académico de eleição. Provavelmente no meio terá ficado a virtude. Já gora, não sugiro a ninguém para ter estas inspirações, pois os tempos são outros e se calhar os professores também. Mais um pouco de mim, para vós.
( isto passou-se no maravilhoso ano de 1983, estava eu no 9º ano)
LEGENDA: última folha do teste, primeira folha do teste, costas do teste(apreciação da professora)

9 comentários:

Sílvia disse...

Ahah adorei a apreciação da professora no que toca a biologia.
Agora concordo com o que ela disse do grande poeta, todos nós temos a nossa veia artistica cá dentro, e ela pode-se mostrar num livro ou num teste de biologia eheh.
Espero que continues a mostra-la, talvez não numa prova do 9º mas sim neste blog, que tento acompanhar ao maximo.

Joao Mouteira disse...

Obrigado pela tua permanente simpatia e apoio. Espero que tenhas um bom início de época desportiva.

Sílvia disse...

Não tem que agradecer, estou aqui para isso ;)

Agradeço e retribuo, espero que haja mais convivios este ano eheh.

Carla (: disse...

É caso para dizer : QUEM SAI AOS SEUS ....
Não não, eu SIM, brilhante vida académica xD já no que toca a poesia, um zero xD

Mr. Coxas disse...

senhor agente mouteira faxia levantar os cabelos dos seu professores, quem diria xD

Mr. Coxas disse...

talvez um dia fassa como tu e ponha assim os meus antigos desenhos de evt e algo assim.

Joao Mouteira disse...

Pois á amigo Coxas, todos temos um lado obscuro.

francisco miguel disse...

e a veia poética está realmente à vista, a srª professora era uma busca talentos! quanto à biologia, esse zero foi concerteza muito relativo. se calhar não gostavam era da mesma bicharada, digo eu, daí o desacordo :p
abraço

Joao Mouteira disse...

O Miguel é que consegiu atingir o cerne da questão.Devo-te um sumol.